FC Porto: Estádio do Dragão com lotação esgotada para receção ao Braga

FC Porto: Estádio do Dragão com lotação esgotada para receção ao Braga
| Norte
Porto Canal

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e SC Braga, marcado para as 20h30 no Estádio do Dragão (Sport TV1).

Depois das casas cheias frente ao Al Nassr, Gil Vicente, Rio Ave, Farense e Manchester United e de 44 mil adeptos terem preenchido as bancadas na goleada frente ao Arouca, espera-se mais uma lotação esgotada no jogo grande da 8.ª ronda da Liga.

As portas do estádio abriram às 18h30 e a quota mínima para aceder ao encontro é a de setembro de 2024.

+ notícias: Norte

Escolas em Creixomil e Urgezes em Guimarães elegíveis para obras urgentes

As escolas básicas 2,3 D. Afonso Henriques, em Creixomil, e Gil Vicente, em Urgezes, concelho de Guimarães, vão integrar a lista nacional de estabelecimentos de ensino que necessitam de intervenção urgente ou muito urgente, indicou o município.

Norte sob aviso amarelo devido à queda de neve

Dez distritos do continente estão sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve, segundo o IPMA.

Pesca no rio Lima limitada a embarcações de pesca local a partir de terça-feira

O exercício da pesca comercial nas águas interiores não marítimas do rio Lima, sob jurisdição da Capitania de Viana do Castelo, fica limitado à utilização de embarcações de pesca local de convés aberto a partir de terça-feira.