Linha do Minho cortada em Valença após atropelamento ferroviário mortal

Linha do Minho cortada em Valença após atropelamento ferroviário mortal
Lusa
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem morreu esta sexta-feira atropelado por um comboio que seguia na Linha do Minho, em São Pedro da Torre, no concelho de Valença, obrigando ao corte da circulação ferroviária desde as 15h38, revelou a Proteção Civil.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional do Alto Minho, o alerta para o atropelamento ferroviário foi dado às 15h20, desconhecendo-se ainda a idade da vítima.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Valença adiantou que o comboio seguia no sentido Viana do Castelo-Valença.

Ao local compareceram 17 operacionais dos Bombeiros de Valença e Vila Nova de Cerveira, o INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

"A cidade agora ficou mais perto". Elevadores urbanos 'aproximam' moradores do centro de Vila Real 

Moradores do bairro dos Ferreiros disseram esta sexta-feira que se sentem mais perto do centro de Vila Real depois da entrada em funcionamento de um elevador que sobe à ponte metálica e que tornou a cidade mais acessível.

Suspeito de disparar sobre viatura na A28 detido pela PJ

Um homem foi detido por suspeita de disparar sobre uma viatura onde seguia um casal na Autoestrada 28 (A28) na zona de Vila do Conde, distrito do Porto, em maio deste ano, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Cineteatro da Feira encerra para obras

O Cineteatro António Lamoso está encerrado para obras até final do ano, para a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira melhorar a segurança e qualidade das condições de som, luz e cenografia da caixa de palco.