Linha do Minho cortada em Valença após atropelamento ferroviário mortal

Linha do Minho cortada em Valença após atropelamento ferroviário mortal
Lusa
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem morreu esta sexta-feira atropelado por um comboio que seguia na Linha do Minho, em São Pedro da Torre, no concelho de Valença, obrigando ao corte da circulação ferroviária desde as 15h38, revelou a Proteção Civil.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional do Alto Minho, o alerta para o atropelamento ferroviário foi dado às 15h20, desconhecendo-se ainda a idade da vítima.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Valença adiantou que o comboio seguia no sentido Viana do Castelo-Valença.

Ao local compareceram 17 operacionais dos Bombeiros de Valença e Vila Nova de Cerveira, o INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

Grupo familiar "invadiu" escola em Braga à procura de aluna

Um grupo familiar “invadiu”, na terça-feira, a Escola Secundária de Maximinos, em Braga, alegadamente à procura de uma aluna que estaria desaparecida, uma ocorrência já participada ao Ministério Público, disse hoje fonte da PSP à Lusa.

Recluso saltou muro na prisão de Paços de Ferreira mas foi apanhado por vigilante

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira foi intercetado na quarta-feira, por um vigilante, após ter saltado um muro interior, revelou hoje à Lusa a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).

Quatro distritos do Norte sob aviso amarelo na sexta-feira devido à chuva

Quatro distritos do Norte do país vão estar na sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que poderá ser por vezes forte e acompanhada de trovoadas, informou esta quinta-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).