FC Porto: Resposta azul e branca iguala marcador no Dragão ao intervalo

FC Porto: Resposta azul e branca iguala marcador no Dragão ao intervalo
| Desporto
Porto Canal

FC Porto e Manchester United regressaram ao balneário empatados a duas bolas, no final dos primeiros 45 minutos do encontro referente à segunda jornada da Liga europa.

Apesar de o Manchester United se ter colocado na frente do marcador aos 7 minutos, por intermédio de Marcus Rashford e aos 20 minutos por Rasmus Højlund, o FC Porto deu boa resposta dentro das quatro linhas, apoiado pelos cerca de 45 mil adeptos nas bancadas, ao enpatar a partida.

Primeiro foi Pepê, aos 27 minutos. Após Cruzamento para Samu, Mazraoui cabeceia para a própria baliza, Onana evita o autogolo, mas Pepê empurra de cabeça e reduziu o marcador.

 

Samu empatou, de cabeça, ao encontro aos 34 numa entrada de rompante após cruzamento de Joáo Mário.

 

+ notícias: Desporto

Lila Durão: “Nós queremos é estes jogos”

Vai começar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina e a 1.ª jornada reserva logo um clássico entre FC Porto e Benfica (domingo, 16h00, Porto Canal/FC Porto TV), o terceiro consecutivo e o terceiro desde que começou 2024/25.

Samu: “Saio daqui triste pelo empate”

O FC Porto esteve a perder 0-2 e virou para 3-2, mas um golo do Manchester United já em período de compensação ditou o 3-3 final no Estádio do Dragão, no duelo referente à 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

FC Porto: Divisão de pontos no clássico europeu. Crónica de jogo

O 500.º jogo oficial no Estádio do Dragão teve tudo menos o mais importante. Frente ao Manchester United, na segunda ronda da renovada Liga Europa, o FC Porto esteve a perder 2-0, virou o resultado para 2-3 e deixou-se empatar nos descontos (3-3). Rashford abriu as hostilidades, Hojlund dilatou a vantagem inglesa, Samu bisou, Pepê marcou e Maguire empatou no período de compensação.