FC Porto: Azuis e brancos já aquecem no relvado do Dragão para noite de Europa

FC Porto: Azuis e brancos já aquecem no relvado do Dragão para noite de Europa
| Desporto
Porto Canal

Os jogadores do FC Porto já pisam o relvado do estádio do Dragão para o aquecimento que antecede o jogo frente ao Manchester United, relativo à segunda jornada da fase de liga da Liga Europa.

 

 

 

 

A partida tem apito inicial às 20h00.

Acompanhe o “Jogo ao Minuto” na emissão live do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Martim Fernandes apto na véspera do clássico

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o clássico frente ao Sporting, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal e agendado para as 20h45 desta terça-feira no Estádio José Alvalade (RTP1).

Francesco Farioli: “A nossa identidade é muito clara, independentemente do adversário”

Na véspera de dar início às meias-finais da Taça de Portugal com uma “identidade muito clara, independentemente do adversário”, Francesco Farioli frisou que o FC Porto “não tem medo” e vai a Alvalade “lutar por todas as bolas dentro e fora do campo” com o Sporting (terça-feira, 20h45).

FC Porto: Horários definidos para as jornadas 26 e 27

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.