FC Porto: Trabalho vespertino com os olhos postos no Manchester United

FC Porto: Trabalho vespertino com os olhos postos no Manchester United
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto voltou, na tarde desta terça-feira, ao Olival, onde prosseguiu a preparação para a receção ao Manchester United referente à segunda jornada da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, Sport TV5).

Zaidu (treino condicionado), Iván Marcano (trabalho de ginásio e tratamento) e Fran Navarro (trabalho de ginásio) permaneceram no boletim clínico.

Às 10h00, no CTFD PortoGaia, Vítor Bruno volta a orientar os seus atletas num treino com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Quando forem 17h00, o treinador e um jogador farão a antevisão ao duelo europeu em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Divisão de pontos no clássico europeu. Crónica de jogo

O 500.º jogo oficial no Estádio do Dragão teve tudo menos o mais importante. Frente ao Manchester United, na segunda ronda da renovada Liga Europa, o FC Porto esteve a perder 2-0, virou o resultado para 2-3 e deixou-se empatar nos descontos (3-3). Rashford abriu as hostilidades, Hojlund dilatou a vantagem inglesa, Samu bisou, Pepê marcou e Maguire empatou no período de compensação.

Nico González: “Sabemos que dependemos só de nós”

Depois de estar a perder 0-2, o FC Porto deu a volta ao Manchester United e parecia lançado para o triunfo na 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, mas os ingleses chegaram ao empate já em período de compensação (3-3).

Eustáquio: “Deixámos uma imagem forte contra uma equipa forte”

O FC Porto fez por merecer melhor sorte, mas um golo do Manchester United em período de compensação ditou o empate a três, no Estádio do Dragão, na 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.