FC Porto: Clássico europeu com lotação esgotada

FC Porto: Clássico europeu com lotação esgotada
| Desporto
Porto Canal

FC Porto recebe o Manchester United na quinta-feira às 20h00.

Já não há bilhetes para o embate da segunda jornada da Liga Europa entre FC Porto e Manchester United marcado para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão e na Sport TV5.

Depois das casas cheias frente ao Al Nassr, Gil Vicente, Rio Ave e Farense, e depois de 44 mil adeptos terem preenchido as bancadas na goleada frente ao Arouca, espera-se mais uma lotação esgotada na cimeira que junta 15 títulos internacionais no anfiteatro da Invicta - sete dos Dragões e oito dos Red Devils.

As portas da casa de todos os portistas abrem às 18h00 e a quota mínima para aceder é a de setembro de 2024.

+ notícias: Desporto

Edu Lamas: “É o primeiro troféu da época e o FC Porto entra sempre para ganhar”

Como é tradição, a época de hóquei em patins arranca com a Elite Cup, torneio que reúne os oito primeiros classificados da última edição do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins. No Pavilhão Multiusos de Odivelas, FC Porto e Óquei de Barcelos são as primeiras equipas a entrar em pista, num duelo marcado para a manhã da próxima sexta-feira (11h00, Porto Canal/FC Porto TV). Depois das emoções do Mundial, Edu Lamas garantiu que os Dragões levam uma semana “a trabalhar forte” e que estão “focados neste primeiro objetivo, que é vencer o Óquei de Barcelos”. Além do FC Porto e dos barcelenses, participam também o Benfica, Sporting, Oliveirense, SC Tomar, Riba d'Ave e Valongo.

FC Porto (Voleibol): Entre as melhores do mundo. Crónica de jogo

É uma qualificação histórica: pela primeira vez, a equipa de voleibol feminino do FC Porto vai disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Em Las Palmas, frente ao Gan Canária, as portistas venceram por 3-2 na 2.ª mão da 3.ª ronda de qualificação e vão estar entre as melhores do mundo em 2024/25.

Miguel Coelho: “Queríamos muito estar na melhor competição do mundo”

A equipa de voleibol feminino do FC Porto escreveu mais uma página dourada num livro de honra de vitórias sem igual ao garantir a qualificação para a maior prova de clubes do planeta. No rescaldo da vitória em casa das detentoras do título espanhol (3-2) que selou a entrada na prestigiada Liga dos Campeões, Miguel Coelho esboçou uma “reação de extrema felicidade” ao ver que “o trabalho de toda a gente tem sido muito bem feito”, mas recusou “falar em história, porque a história fica para a imprensa para os adeptos”.