João Mário: “Tínhamos de dar uma imagem forte”

João Mário: “Tínhamos de dar uma imagem forte”
| Desporto
Porto Canal

O nulo não se desfez até a intervalo, mas uma segunda parte demolidora permitiu ao FC Porto bater o Arouca (4-0), no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 7.ª jornada do campeonato. João Mário, o MVP Liga Portugal, falou de uma primeira parte sem grandes oportunidades, mas na etapa complementar tudo foi diferente: “Na segunda parte entrámos forte, soubemos aproveitar as oportunidades e merecemos esta vitória”, afirmou o lateral direito.

Um resumo do jogo
“Sabíamos que podíamos encontrar um Arouca com as linhas mais fechadas e tínhamos de circular bem a bola, mas na primeira parte não tivemos muitas oportunidades. Na segunda parte entrámos forte, soubemos aproveitar as oportunidades e merecemos esta vitória.”

Tudo mudou na segunda parte
“Com o Arouca com menos um, sabíamos que tínhamos de arriscar. O mister decidiu colocar mais um avançado para termos mais presença na área e deu resultado. Conseguimos concretizar as oportunidades e saímos daqui com a vitória, que era o mais importante.”

Vem aí o Manchester United
“O campeonato é sempre o nosso principal objetivo e tínhamos de dar uma imagem forte depois do último jogo. Temos de aprender com os erros e olhar para a frente. Agora queremos dar uma boa resposta frente ao Manchester United, perante os nossos adeptos. É um jogo mais mediático, frente a um gigante europeu, mas temos os nossos pontos fortes e vamos tentar explorar isso. Vamos entrar para ganhar como fazemos sempre.”

+ notícias: Desporto

Tochas lançadas pelos adeptos do Benfica atingem rapaz no Dragão

Um adepto do FC Porto foi atingido, na noite deste domingo, com uma tocha lançada pelos encarnados durante o jogo do clássico, de acordo com adeptos que acompanham o defronto no local.

FC Porto: Derrota no clássico. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu frente ao Benfica (1-4), no Estádio do Dragão, e manteve-se no terceiro lugar do campeonato com 56 pontos. Samu marcou o único golo azul e branco na 28.ª jornada.

Martín Anselmi: “Temos de pedir desculpa aos adeptos”

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Benfica (1-4) na 28.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida e ainda com “as emoções à flor da pele”, Martín Anselmi pediu “desculpa aos adeptos” que apoiaram a equipa “do início ao fim” e afirmou que está na hora “de trabalhar para ser melhor”.