João Mário: “Tínhamos de dar uma imagem forte”
Porto Canal
O nulo não se desfez até a intervalo, mas uma segunda parte demolidora permitiu ao FC Porto bater o Arouca (4-0), no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 7.ª jornada do campeonato. João Mário, o MVP Liga Portugal, falou de uma primeira parte sem grandes oportunidades, mas na etapa complementar tudo foi diferente: “Na segunda parte entrámos forte, soubemos aproveitar as oportunidades e merecemos esta vitória”, afirmou o lateral direito.
Um resumo do jogo
“Sabíamos que podíamos encontrar um Arouca com as linhas mais fechadas e tínhamos de circular bem a bola, mas na primeira parte não tivemos muitas oportunidades. Na segunda parte entrámos forte, soubemos aproveitar as oportunidades e merecemos esta vitória.”
Tudo mudou na segunda parte
“Com o Arouca com menos um, sabíamos que tínhamos de arriscar. O mister decidiu colocar mais um avançado para termos mais presença na área e deu resultado. Conseguimos concretizar as oportunidades e saímos daqui com a vitória, que era o mais importante.”
Vem aí o Manchester United
“O campeonato é sempre o nosso principal objetivo e tínhamos de dar uma imagem forte depois do último jogo. Temos de aprender com os erros e olhar para a frente. Agora queremos dar uma boa resposta frente ao Manchester United, perante os nossos adeptos. É um jogo mais mediático, frente a um gigante europeu, mas temos os nossos pontos fortes e vamos tentar explorar isso. Vamos entrar para ganhar como fazemos sempre.”