FC Porto: Reveja os quatros golos dos Dragões frente ao Arouca

FC Porto: Reveja os quatros golos dos Dragões frente ao Arouca
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu este domingo o Arouca por 4-0, num jogo a contar para a sétima jornada da Primeira Liga. No Estádio do Dragão, marcaram Samu (49’), Nico (51’), Galeno (57’) e Gul (85’).

O avançado espanhol aproveitou um cruzamento da direita de Pepê para, à segunda e após um ressalto, rematar com força para o fundo da baliza do adversário, com a bola ainda a bater na trave antes de entrar.

Já Nico González recuperou a bola ainda na grande área do Arouca, e não desperdiçou a oportunidade no frente a frente com o guarda-redes adversário.

O terceiro foi feito por Galeno, com o extremo a marcar de cabeça na sequência de um canto marcado por Alan Varela.

Deniz Gul fechou as contas aos 85’, com o avançado sueco a estrear-se a marcar no campeonato num ressalto após cruzamento da esquerda de Francisco Moura.

O FC Porto segue agora com 18 pontos ao fim de sete jornadas, com seis vitórias e um empate, ocupando a segunda posição do campeonato, a três pontos da liderança.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Derrota no clássico. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu frente ao Benfica (1-4), no Estádio do Dragão, e manteve-se no terceiro lugar do campeonato com 56 pontos. Samu marcou o único golo azul e branco na 28.ª jornada.

Martín Anselmi: “Temos de pedir desculpa aos adeptos”

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Benfica (1-4) na 28.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida e ainda com “as emoções à flor da pele”, Martín Anselmi pediu “desculpa aos adeptos” que apoiaram a equipa “do início ao fim” e afirmou que está na hora “de trabalhar para ser melhor”.

Magnus Andersson: “Os meus jogadores lutaram até ao fim”

“Muito satisfeito com a vitória” na Luz (29-30), mas não com o desempenho da equipa, que acabou por “ter alguma sorte no final”, Magnus Andersson analisou um “jogo um pouco estranho” em que os Dragões cometeram “muitos erros na defesa” e ambas as equipas “recorreram ao sete contra seis nos últimos quinze minutos para decidir a partida”.