Gabi Coelho:“Vamos ter que lutar muito”

Gabi Coelho:“Vamos ter que lutar muito”
| Desporto
Porto Canal

Acabado de conquistar a Taça Ibérica diante do mesmo adversário, o FC Porto prepara-se para defrontar o Benfica na grande decisão da Supertaça. Às 16h00 deste sábado, em Santo Tirso e na Sport TV2, as tetracampeãs nacionais vão “encontrar novas dificuldades” e terão que “ultrapassar outros desafios” para “conseguir outra vitória” e erguer o troféu.

“O espírito da equipa é sempre o mesmo, encaramos todos os jogos com a máxima seriedade, a máxima competitividade e entrarmos sempre com a mesma vontade de ganhar”, explica Gabi Coelho.

Em Santo Tirso como no Arena
“Quanto mais perto do Porto, melhor. Assim conseguimos ter mais gente do nosso lado e a puxar pela equipa, o que nos ajuda sempre muito e é como se tivéssemos mais um jogador em campo. É muito vantajoso e é encaramos isso como um privilégio.”

Outra vez o Benfica
“É o mesmo adversário, mas cada jogo é um jogo. De certeza que vamos encontrar novas dificuldades e teremos que ultrapassar outros desafios, mas estamos preparadas para isso e temos trabalhado a contar com um novo jogo sabendo que vamos ter de lutar muito para conseguir outra vitória.”

A mentalidade do costume
“O espírito da equipa é sempre o mesmo, encaramos todos os jogos com a máxima seriedade, a máxima competitividade e entrarmos sempre com a mesma vontade de ganhar. Trabalhamos todos os dias para chegarmos ao fim de semana o mais preparadas possível.”

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Esta é uma operação da qual nos orgulhamos muito, é um passo histórico para o FC Porto”

A operação foi detalhadamente explicada por José Pedro Pereira da Costa, vice-presidente da Comissão Executiva da SAD e administrador financeiro do clube, e mereceu rasgados elogios de André Villas-Boas, que a considera essencial para “crescer a nível operacional, comercial e desportivo” e para “lidar com o dia a dia de outra forma”.

José Pedro Pereira da Costa: “Esta emissão vai servir para refinanciarmos o passivo do FC Porto”

A SAD do FC Porto lançou uma emissão de obrigações no valor de 115 milhões de euros junto de investidores institucionais através de colocação privada no mercado norte-americano com uma taxa de cupão fixa anual de 5,62%, “uma operação inovadora a nível nacional e internacional” que se prolonga por 25 anos.

FC Porto (Basquetebol): Azuis e Brancos no Grupo K da FIBA Europe Cup

Garantido o primeiro lugar nas rondas de abertura da FIBA Europe Cup com cinco vitórias em seis jornadas - à frente do PAOK, do Limburg e do Szolnoki -, o FC Porto ficou a saber que irá encontrar o Tofas Bursa, o Casademont Zaragoza e o Maroussi BC na segunda fase de grupos da competição europeia. Os turcos e os espanhóis venceram os respetivos grupos, enquanto os gregos terminaram em segundo lugar.