Nehuen Pérez: “Faltou intensidade e temos de melhorar”
Porto Canal
“Esperávamos muito mais”, começou por afirmar Nehuen Pérez, que viu a equipa entrar “no jogo” do adversário e os noruegueses a ficarem “mais cómodos”. “Faltam sete jogos e temos a ambição de fazer uma boa Liga Europa”, acrescentou o central que indicou o caminho a seguir nos próximos dias: “Este clube pede que ganhemos todos os jogos, mas temos de levantar a cabeça e trabalhar mais forte do que antes”.
Os erros cometidos frente ao Bodø/Glimt
“Esperávamos muito mais. Queríamos começar bem e a ganhar. Entrámos bem, mas eles fizeram um golo de contra-ataque e entrámos no jogo deles. Sentiram-se mais cómodos. Faltou intensidade no primeiro tempo. No segundo, com a expulsão, fizeram o terceiro, ficou mais difícil. Faltam sete jogos e temos a ambição de fazer uma boa Liga Europa. Sabíamos que eles são muito fortes em casa, ganharam a equipas muito fortes, mas dependia de nós e não fizemos um bom jogo. Faltou muita intensidade e temos de melhorar.”
A resposta para dar no Olival
“Queríamos começar com uma vitória, este clube pede que ganhemos todos os jogos, mas temos de levantar a cabeça e trabalhar mais forte do que antes.”
Foco no dia a dia
“Há muitas equipas fortes, queremos pensar jogo a jogo e fazer uma boa campanha. Hoje viu-se que, se não estás a cem por cento, não ganhas, por isso temos que trabalhar jogo a jogo e depois se verá.”