FC Porto: Bilhetes de público esgotados para o Manchester United

FC Porto: Bilhetes de público esgotados para o Manchester United
| Desporto
Porto Canal

Já não há bilhetes de público para o duelo entre o FC Porto e o Manchester United marcado para as 20h00 do dia 3 de outubro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV).

Independentemente disso, os detentores de Lugar Anual sem competições europeias continuam a ter a respetiva Cadeira de Sonho reservada até à próxima terça-feira, dia 24 de setembro. Os lugares não adquiridos serão libertados para venda às 10h00 de quarta-feira.

Os lugares libertados nas bancadas Central Poente, Lateral Poente, Superior Sul e Superior Norte continuarão a ser exclusivos a sócios.

Os lugares libertados nas bancadas Central Nascente, Lateral Nascente, Arquibancada Nascente e Arquibancada Poente estarão disponíveis ao público em geral.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Gonçalo Alves e Hélder Nunes chamados à seleção de hóquei

Gonçalo Alves e Hélder Nunes são os representantes do FC Porto na convocatória da seleção nacional de hóquei em patins para a Taça das Nações, que terá lugar em Montreux, na Suíça, entre os dias 1 e 5 de abril.

Francesco Farioli: “A nossa identidade é muito clara, independentemente do adversário”

Na véspera de dar início às meias-finais da Taça de Portugal com uma “identidade muito clara, independentemente do adversário”, Francesco Farioli frisou que o FC Porto “não tem medo” e vai a Alvalade “lutar por todas as bolas dentro e fora do campo” com o Sporting (terça-feira, 20h45).

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Alvalade

Os adeptos do FC Porto com bilhete para o clássico em casa do Sporting, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal (terça-feira, 20h45), devem ter em consideração as seguintes informações: