Francisco Moura: “Estou muito feliz por estar aqui e quero dar tudo dentro de campo”
Porto Canal
Francisco Moura estreou-se com a camisola do FC Porto na vitória sobre o Farense (2-1).
Entre as escolhas de Vítor Bruno para o onze inicial, Francisco Moura estreou-se com a camisola do FC Porto e logo perante um Estádio do Dragão com lotação esgotada. Após o triunfo sobre o Farense (2-1), na 5.ª jornada da Liga, o lateral esquerdo destacou as “muitas oportunidades” desperdiçadas, pelo que “o resultado poderia ter sido diferente”. “Os adeptos puxaram muito por nós e isso foi importante para conseguirmos vencer este jogo”, finalizou o número 74 dos azuis e brancos.
Feliz pela estreia e pela vitória
“É um sentimento muito grande, foi uma felicidade enorme. É uma oportunidade que sei que poucos têm, por isso estou muito feliz por estar aqui e quero dar tudo dentro de campo. Há sempre aquele friozinho na barriga na estreia, ainda por cima com o estádio cheio.”
Boas sensações
“As sensações são muito boas. Acho que fizemos um jogo com muitas oportunidades e acho que o resultado poderia ter sido diferente. Os adeptos puxaram muito por nós e isso foi importante para conseguirmos vencer este jogo.”
As dificuldades que já se esperavam
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pois o Farense tem zero pontos e vinha para pontuar. Estes jogos são sempre complicados, mas agora temos é de olhar para o próximo.”
Uma integração rápida e com a ajuda de todos
“Já joguei com muita gente que estava aqui quando cheguei e isso torna a adaptação sempre mais fácil, mas todos me ajudaram ao máximo a integrar-me na equipa.”