FC Porto B: Quatro internacionais de regresso ao miniestádio

FC Porto B: Quatro internacionais de regresso ao miniestádio
| Desporto
Porto Canal

FC Porto B regressa à competição no domingo às 12h45 em Penafiel.

A equipa B do FC Porto voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira, no Olival, tendo em vista a preparação do encontro de domingo frente ao Penafiel (12h45, Sport TV+), no Estádio Municipal 25 de Abril, a contar para a quinta jornada da Segunda Liga.

Os internacionais Gil Martins, Martim Cunha, João Teixeira (Portugal Sub-19) e Gabriel Brás (Portugal Sub-21) regressaram ao Olival, depois de terem estado ausentes ao serviço das respetivas seleções.

No boletim clínico figuram ainda os nomes de António Ribeiro, que evoluiu para treino condicionado, e de Afonso Leite, que continua a treinar integrado.

O plantel comandado por João Brandão reagrupa esta quinta-feira de manhã no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz em estreia no Olival

Depois de um domingo de folga, e já com Borja Sainz às ordens de Francesco Farioli, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu continuidade aos trabalhos de pré-temporada durante a manhã desta segunda-feira.

FC Porto B: Equipa em regime bidiário

A equipa B do FC Porto regressou ao trabalho após um dia de folga e realizou dois treinos: um de manhã, complementado com ginásio, e outro durante a tarde, no relvado do CTFD PortoGaia.

FC Porto (Desporto Adaptado): João Oliveira é Campeão Nacional de ténis de mesa

A temporada 2024/25 do ténis de mesa adaptado terminou no passado sábado com a realização dos Campeonatos de Portugal individuais em Vila Nova de Foz Côa, onde o FC Porto apresentou uma comitiva composta por cinco atletas e voltou a obter bons resultados.