FC Porto (Andebol): Informação sobre os bilhetes para o jogo frente ao Vitória SC

FC Porto (Andebol): Informação sobre os bilhetes para o jogo frente ao Vitória SC
| Desporto
Porto Canal

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Vitória de Guimarães (quarta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda inaugural do campeonato Andebol 1.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h30.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Temos de chegar lá, jogar e ganhar”

O primeiro compromisso oficial de 2025 leva o FC Porto até ao Funchal, mais precisamente até ao Estádio do Madeira, palco do jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), relativo à 17.ª jornada do campeonato, a última da primeira volta. Apesar da ameaça de nevoeiro à hora do jogo, Vítor Bruno garantiu que os Dragões estão “preparados para todos os cenários” perante uma equipa “muito bem orientada” e que “cria sempre muitas dificuldades a jogar em casa”. “Queremos ter 43 pontos no final desta jornada”, acrescentou o treinador portista. À entrada para esta ronda, o FC Porto partilha a liderança com o Sporting, ambos com 40 pontos, enquanto o Nacional segue na 15.ª posição, com 13.

FC Porto: Último treino antes do jogo frente ao Nacional

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

André Villas-Boas: “Com ou sem nevoeiro, temos de trazer os três pontos”

André Villas-Boas falou aos jornalistas à partida para a Madeira, onde o FC Porto defronta o Nacional.