FC Porto: Basquetebol vence na Galiza

FC Porto: Basquetebol vence na Galiza
| Desporto
Porto Canal

FC Porto bateu o Obradoiro num treino com jogo em Santiago de Compostela (85-75).

A equipa de basquetebol do FC Porto somou a segunda vitória noutros tantos embates de preparação da temporada 2024/25 ao bater o Obradoiro por 85-75. O treino com jogo teve lugar no Pavilhão Multiusos Fontes do Sar, em Santiago de Compostela.

Fernando Sá utilizou os seguintes atletas diante do conjunto recém-despromovido ao segundo escalão espanhol: Toney Douglas, Miguel Maria, Hugo Ferreira, Max Landis, Luís Silva, Tanner Omlid, Devyn Marble, Xeyrius Williams, João Guerreiro, Miguel Queiroz, Gonçalo Delgado e Phil Fayne.

Segue-se um novo embate de caráter particular, desta feita diante do Petro de Luanda e referente ao Torneio de Lugo, marcado para as 16h30 desta quinta-feira no Pazo dos Deportes.

+ notícias: Desporto

Prisão preventiva para suspeitos de ataque a adeptos do FC Porto em Lisboa

Os três adeptos do Sporting suspeitos do ataque ao carro em que seguiam apoiantes do FC Porto, em Lisboa, na terça-feira, ficaram em prisão preventiva, após o primeiro interrogatório judicial, revelou este sábado a Comarca de Lisboa.

FC Porto: Uma estreia em bom português

É dia de estreia no Mundial de Clubes. Quando forem 23h00 em Portugal e 18h00 em Nova Iorque, o FC Porto vai subir ao relvado do MetLife Stadium para medir forças com o Palmeiras na primeira jornada do grupo A. O duelo será transmitido em direto e em exclusivo na DAZN.

Martín Anselmi: “Ganhando os duelos vamos estar mais perto de vencer”

Na véspera da estreia no Mundial de Clubes, Martín Anselmi reuniu-se com os jornalistas para antever “um jogo intenso” em que “não há margem de erro” e no qual estarão em campo “duas equipas de olhos postos na baliza adversária e que querem ficar com os três pontos”. Frente ao Palmeiras (domingo, 23h00, DAZN), o técnico portista quer “controlar o jogo com bola”, “ganhar a posse do esférico rapidamente” e ser “forte e intenso nos duelos”, até porque “ganhando os duelos está-se mais perto de vencer”.