FC Porto: A apresentação do plantel feminino

FC Porto: A apresentação do plantel feminino
| Desporto
Porto Canal

Tal como havia acontecido com o plantel principal em julho, também a equipa de futebol feminino do FC Porto se apresentou aos sócios e adeptos no Estádio do Dragão. Antes do jogo de preparação contra a União de Leiria, as 22 jogadoras foram chamadas individualmente pelo speaker e subiram ao palco instalado junto à preenchidíssima bancada Nascente onde também surgiram dois Lucky Fans na primeira foto oficial do FC Porto W.

Os números das camisolas para 2024/25:

1. Sofia Bernardo
2. Ema Gonçalves
4. Karoline Lima
5. Bruna Rosa
6. Carolina Aroso
7. Marta Rodrigues
8. Catarina Pereira
11. Lara Gabriel
12. Ana Martins
13. Rita Martins
14. Inês Valente
15. Mariana Queirós
16. Matilde Vaz
17. Inês Oliveira
18. Adriana Semedo
19. Renata Correia
20. Carolina Brito
22. Joana Ferreira
23. Verónica Khudyakova
27. Cláudia Lima
33. Bárbara Marques
91. Margarida Ferreira

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Queremos inverter rapidamente a tendência dos resultados”

O plantel do FC Porto seguiu viagem para a Bélgica decidido a “inverter rapidamente a tendência dos resultados”. Disposto a “assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa” e certo de que “existe qualidade e capacidade para dar muito mais”, André Villas-Boas lidera uma comitiva de 26 atletas que têm “trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades”.

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Bruxelas apoiar o FC Porto

O FC Porto vai jogar a Bruxelas frente ao Anderlecht, em mais uma jornada da Liga Europa. O encontro vai decorrer esta quinta-feira e está marcado para as 17h45 de Portugal Continental (mais uma hora na Bélgica).

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.