André Villas-Boas: "Vocês vão fazer parte da história do clube"

André Villas-Boas: "Vocês vão fazer parte da história do clube"
| Desporto
Porto Canal

O presidente do FC Porto deixou uma mensagem de apoio à equipa feminina, que este domingo recebe no Estádio do Dragão a União de Leiria e apresenta-se à nação azul e branca num duelo de entrada livre, transmitido pelo Porto Canal.

 

Em contagem decrescente para a estreia no Estádio do Dragão, o nervoso miudinho começa a bater à porta das jovens portistas que integram o plantel feminino do FC Porto. “Vai ser um dia de sonho para todas”, assegura a guarda-redes Sofia Bernardo, entusiasmada com a oportunidade de subir ao relvado na casa de todos os portistas.

Os sócios e adeptos do FC Porto estão todos convidados a marcar presença num momento de extrema importância para o Clube, que já encara o desenvolvimento do desporto feminino como uma realidade e define a valorização do papel da mulher como um eixo prioritário.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.