FC Porto divulga informações sobre a apresentação do futebol feminino

FC Porto divulga informações sobre a apresentação do futebol feminino
| Desporto
Porto Canal

O futebol feminino do FC Porto apresenta-se aos sócios e adeptos este domingo, dia 1 de setembro, no Estádio do Dragão. Antes do apito inicial, marcado para as 11h, o plantel e a equipa técnica liderada por Daniel Chaves serão chamados individualmente ao centro do relvado.

Através do seu 'site' oficial, os 'Dragões' anunciam que: 

"- As portas abrem às 10h00;

- O acesso ao Estádio do Dragão é livre;
- Não é preciso levantar bilhete;
- Não é preciso ser sócio do FC Porto;
- Cada espetador pode entrar e sair quando quiser;
- Não é permitida a entrada a crianças menores de 3 anos;
- O acesso faz-se pela bancada Nascente (do lado do Metro) através das portas 12, 13, 17 e 18;
- No caso de a bancada Nascente esgotar a lotação, será aberta a superior Sul;
- No caso de a superior Sul esgotar a lotação, será aberta a superior Norte;"

O FC Porto-União de Leiria tem transmissão televisiva no Porto Canal e na FC Porto TV a partir das 11h. O pré-match arranca às 10h nas mesmas plataformas televisivas.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.