FC Porto: David Carmo transferido para o Nottingham Forest

FC Porto: David Carmo transferido para o Nottingham Forest
| Desporto
Porto Canal

A SAD do FC Porto anunciou, este domingo, um acordo com o Nottingham Forest Football Club para cedência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de David Carmo.

A transferência do central é realizada pelo valor total de 15 milhões de euros, 11M correspondentes a uma remuneração fixa e 4M em variáveis. O acordo contempla ainda 10% de uma mais-valia futura e os Dragões assumem a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade, declarando que terão encargos com serviços de intermediação de 5% sobre o valor total.

O internacional angolano de 25 anos chegou à Invicta oriundo do SC Braga em julho de 2022. De então para cá realizou 28 jogos pela equipa A e seis pela B, vencendo duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e outra Supertaça Cândido de Oliveira.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Martín Anselmi é o novo treinador dos Dragões

Martín Anselmi rubricou, esta segunda-feira, um contrato válido até 2027 e assume o comando do FC Porto para as próximas duas temporadas e meia.

André Villas-Boas: “Que sejamos capazes de trazer o troféu de volta ao Porto”

Depois de passar por Lisboa, Madrid e Manchester, o troféu do Mundial de Clubes chegou à Invicta e esteve exposto nas caves Niepoort, onde o FC Porto organizou um evento com altos representantes da cidade e do país com vista a elevar o nome do Porto e de Portugal além-fronteiras.

Rui Moreira: “O FC Porto representa as tradições e as cores da cidade”

A FIFA Trophy Tour trouxe o cetro que o FC Porto quer conquistar no próximo verão até à Invicta e, nas Caves Niepoort, onde se realizou um encontro com altos representantes da cidade e do país, Rui Moreira demonstrou a “muita alegria” sentida por ver o clube, um “representante” ao qual a cidade não se cansa “de associar”, a participar “numa competição mundial, a única que não detém”.