“Sinto-me arrepiado por estar aqui”. Novos reforços pisam Estádio do Dragão pela primeira vez
Porto Canal
Ainda a recuperar da “experiência única e inesquecível” que viveu no relvado antes do encontro, no primeiro momento de contacto com o Mar Azul, Samuel Omorodion afirmou ter um enorme desejo de calçar as chuteiras e “dar muitas alegrias aos adeptos”. “Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos", garante.
Ver esta publicação no Instagram
Numa equipa que “sempre se destacou a nível nacional e internacional” e que “joga muito bom futebol”, o “sonho” é “ganhar títulos e a expectativa é a de viver “uma grande época” de azul e branco.
O apoio vibrante que mexeu com as emoções
“Sinto-me arrepiado por estar aqui, tinha muita vontade de estar com os adeptos. O estádio é muito bonito e está de repleto de adeptos que não param de apoiar a equipa, estou muito contente.”
A vontade de retribuir todo o carinho
“Mal posso esperar por equipar-me à Porto, jogar diante desta magnífica plateia e dar muitas alegrias aos adeptos. Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos.”
Ambição apontada aos títulos desde o primeiro dia
“Quero mostrar a minha melhor versão, ajudar a equipa no que for possível e dar muitas alegrias aos adeptos. Ganhar títulos neste magnífico clube seria um sonho e tenho a certeza que faremos uma grande época este ano.”
Recém chegado à Invicta, Deniz Gül mostra-se entusiasmado com a nova casa e admite já estar de olhos postos no primeiro golo de Dragão ao peito.
O entusiasmo da estreia
"É espetacular, os adeptos são fantásticos, mal posso esperar por jogar aqui".
Fome de vitórias
"As minhas expectativas são ganhar jogos e dar o meu melhor".
De volta a casa uma semana depois da vitória nos Açores e duas após o triunfo frente ao Gil Vicente, os portistas receberam e venceram o Rio Ave, por 2-0, mantendo perfeito o registo no campeonato.