FC Porto: Arte e engenho de Galeno e Nico González valem vantagem 'azul e branca' ao intervalo

FC Porto: Arte e engenho de Galeno e Nico González valem vantagem 'azul e branca' ao intervalo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto vai vencendo o Rio Ave, ao intervalo, por duas bolas a zero, em partida referente à terceira jornada do campeonato. 

Numa primeira parte de grande nível dos comandados de Vítor Bruno, os pupilos 'azuis e brancos' adiantaram-se no marcador por Galeno, que assinou o golo mais rápido da história do Estádio do Dragão, aos 17 segundos.

Após um cruzamento milimétrico de Iván Jaime, o extremo brasileiro fez um golo de belo efeito com um vistoso remate à meia-volta, para explosão de alegria das bancadas do Dragão.

O FC Porto dilatou a vantagem, diante do Rio Ave, aos 30 minutos, por intermédio de Nico González.

Numa parceria espanhola, Iván Jaime assistiu o compatriota Nico González que, à entrada da grande área, rematou rasteiro e colocado, não dando hipótese a Jhonatan Luiz.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Do Olival vê-se Roma

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta terça-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com a Lazio (quinta-feira, 20h00, Sport TV), no Estádio Olímpico, em Roma (Itália), a contar para a 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Samu: “Aqui só vale ganhar”

A revista Dragões de outubro já está disponível em formato digital e com ela traz uma grande entrevista ao novo ídolo da nação azul e branca: Samuel Omorodion Aghehowa, o craque que todos os adeptos de futebol conhecem pelo diminutivo Samu.

André Villas-Boas:“Por um futebol justo e transparente”

“O futebol em Portugal tem sido marcado por escândalos que frequentemente culminam em nada ou, no limite, em decisões judiciais sem consequências disciplinares efetivas, gerando uma sensação de desigualdade no tratamento dado aos clubes”, por isso “o FC Porto está a estudar em detalhe o despacho de acusação proferido pelo DCIAP no mediático Caso dos Emails e tem intenção de agir proativamente relativamente à acusação, incluindo a contestação de arquivamentos que considera infundados”.