André Villas-Boas: “O Deniz é um talento inequívoco”

André Villas-Boas: “O Deniz é um talento inequívoco”
| Desporto
Porto Canal

André Villas-Boas elogiou o “bom trabalho” das equipas “desportivas e de scouting” na contratação do avançado sueco.

Há mais um “talento inequívoco” no Dragão. André Villas-Boas elogiou a contratação de Deniz Gül, que resultou “de um bom trabalho de todas as equipas, as desportivas e as de scouting”, e se enquadra no “objetivo de continuar a construir equipas competitivas”, o que é “fundamental para o FC Porto”.

Muito satisfeito por poder contar com o sueco de 20 anos, o presidente explicou que a chave para vencer os “muitos rivais” interessados na contratação do novo camisola 27 foi estar “sobre o Deniz desde o seu início” e desejou que o jovem avançado “comece a render com a equipa”.

A satisfação por contar com um talento inequívoco
“O objetivo é continuar a construir equipas competitivas. Para o FC Porto é fundamental. Esta é uma aposta num jovem resultante de um bom trabalho de um bom trabalho de todas as equipas, as desportivas e as de scouting, que detetaram este talento inequívoco como é o Deniz e estamos muito satisfeitos por termos levado esta contratação a bom porto e agora que o jogador comece a render com a equipa.”

À frente da concorrência
“Conseguimos antecipar-nos a muitos rivais porque estivemos sobre o Deniz desde o seu início. Tem vindo a ser acompanhado pela nossa equipa de scouting, foi-nos referenciado e, a partir do momento em que os scouts acompanharam o seu trabalho, decidimos avançar para a sua contratação.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Rodrigo Mora eleito Jogador do Ano pelo jornal O Jogo

Precisamente um mês depois de ter recebido o Dragão de Ouro Futebolista referente à temporada 2024/25, Rodrigo Mora foi escolhido pelos leitores do jornal O Jogo como o Jogador do Ano, um galardão que Diogo Costa recebeu em 2023.

Rodrigo Mora: “Só penso em ser Campeão Nacional. É a única coisa que quero para 2026”

Rodrigo Mora foi o Jogador do Ano para os leitores do jornal O Jogo. Acabado de receber o galardão entregue pelo diário desportivo sediado na Invicta, o prodígio de 18 anos descreveu 2025 como “um ano de aprendizagem”, durante o qual foi notório “o crescimento em todos os aspetos” e pôde cumprir o “sonho” de se “destacar na equipa principal do FC Porto”.

FC Porto: As imagens da chegada da equipa portista ao Estádio do Dragão para o Treino de Ano Novo

A comitiva do FC Porto já está no Estádio do Dragão para realizar o Treino de Ano Novo no Estádio do Dragão.