Deniz Gül: “É o maior passo da minha carreira”

Deniz Gül: “É o maior passo da minha carreira”
| Desporto
Porto Canal

“Encantado” com a cidade e “muito contente” por representar um “enorme clube” cheio de “história”, o primeiro reforço do FC Porto para 2024/25 assumiu estar a dar “o maior passo” da carreira e o “seguimento perfeito” ao desenvolvimento que teve no Hammarby.

“Forte, rápido, bom no controlo de bola e finalizador”, Deniz Gül quer “ganhar sempre”, “marcar muitos golos” e “criar grandes memórias” com as cores portistas. No dia a dia, companheiros e adeptos podem contar com “uma boa pessoa e engraçada” que procura “dar sempre o melhor”.

Contagiado pela beleza da Invicta

“Estou encantado por cá estar, o Porto é uma cidade muito bonita e espero sair-me bem aqui.”

Reputação mundial

“Fiquei muito contente com o interesse do FC Porto e estava ansioso por que tudo se concretizasse. Conheço a história que já fizeram na Liga dos Campeões, sei que conquistaram a prova duas vezes e que este é um enorme clube.”

Autorretrato

“Fora do campo, considero-me uma boa pessoa e engraçada. Enquanto jogador, sou forte, rápido, bom no controlo de bola, finalizador e quero ganhar sempre. Vou dar o meu melhor todos os dias e quero marcar muitos golos com esta camisola.”

Um passo de gigante no percurso profissional

“O futebol português é muito melhor do que o sueco, por isso é o maior passo que já dei na minha carreira. Fui muito feliz no Hammarby e consegui esta oportunidade de vir para aqui, é o seguimento perfeito para a minha carreira. Quero criar grandes memórias.”

A mensagem para os adeptos

“Vejo-vos no Dragão, estou muito feliz por estar aqui convosco.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Do Olival vê-se Roma

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta terça-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com a Lazio (quinta-feira, 20h00, Sport TV), no Estádio Olímpico, em Roma (Itália), a contar para a 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Samu: “Aqui só vale ganhar”

A revista Dragões de outubro já está disponível em formato digital e com ela traz uma grande entrevista ao novo ídolo da nação azul e branca: Samuel Omorodion Aghehowa, o craque que todos os adeptos de futebol conhecem pelo diminutivo Samu.

André Villas-Boas:“Por um futebol justo e transparente”

“O futebol em Portugal tem sido marcado por escândalos que frequentemente culminam em nada ou, no limite, em decisões judiciais sem consequências disciplinares efetivas, gerando uma sensação de desigualdade no tratamento dado aos clubes”, por isso “o FC Porto está a estudar em detalhe o despacho de acusação proferido pelo DCIAP no mediático Caso dos Emails e tem intenção de agir proativamente relativamente à acusação, incluindo a contestação de arquivamentos que considera infundados”.