Mulher de 62 anos detida por suspeita de tráfico de estupefacientes em Penedono

Mulher de 62 anos detida por suspeita de tráfico de estupefacientes em Penedono
| Norte
Porto Canal/ Agências

Uma mulher de 62 anos foi detida por ser suspeita de tráfico de estupefacientes em Penedono, informou esta sexta-feira em comunicado a GNR, que apreendeu também quase 300 plantas de canábis.

Segundo o documento do Comando Territorial de Viseu da GNR, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, com reforço do Posto Territorial de Penedono, deteve a suspeita na terça-feira, após cerca de um mês de investigação.

Os militares da GNR deram cumprimento a dois mandados de busca, “uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram na detenção da suspeita e na apreensão de material” estupefaciente.

Entre o material apreendido estavam 288 plantas de canábis, 117 gramas de sumidades de canábis e 1,4 gramas de sementes de canábis.

Segundo a GNR, a detida foi constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, também no distrito de Viseu.

+ notícias: Norte

Idosa morre após cair à água na doca em Viana do Castelo

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi esta quinta-feira encontrada morta na doca em Viana do Castelo, depois de ter sido dado o alerta para o seu desaparecimento, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.