Adeptos com camisolas contrafeitas vão ter entrada barrada em estádio inglês

Adeptos com camisolas contrafeitas vão ter entrada barrada em estádio inglês
| Desporto
Porto Canal

Este fim-de-semana o Sheffield Wednesday, que compete no Championship, anunciou através de um comunicado que vai proibir a entrada no seu estádio de adeptos com camisolas contrafeitas. Para além disso, o clube que para já ocupa a primeira posição no segundo campeonato inglês não irá permitir que nas suas lojas sejam estampados números ou nomes em camisolas não oficiais.

O comunicado na íntegra:

"O aumento da contrafação de camisolas continua a ser cada vez mais evidente na indústria do futebol.

Recordamos respeitosamente aos adeptos que, para além de serem inferiores em termos de qualidade e potencialmente inseguras devido aos materiais utilizados, as camisolas falsificadas e as suas vendas têm um impacto direto nas receitas do clube.

O merchandise oficial do SWFC só pode ser adquirido na Owls Megastore ou na loja online.

As equipas de proteção da marca trabalham em conjunto com as autoridades competentes para eliminar os sítios Web de venda de produtos contrafeitos e continuarão a fazê-lo.
Offline, todas as partes envolvidas continuarão a envidar todos os esforços para pôr termo ao comércio ilegal de produtos de contrafação.

Para esse efeito, os pedidos de letras e/ou números em quaisquer camisolas contrafeitas trazidas para a Megastore serão recusados.

Embora não possamos impedir os adeptos de usarem camisolas falsificadas fora de Hillsborough, pedimos respeitosamente que esses produtos não sejam exibidos no interior do estádio. Qualquer pessoa que seja encontrada a usar uma camisola falsa dentro de Hillsborough poderá ser convidada a sair, sendo a informação transmitida às partes relevantes.

Obrigado pela vossa cooperação."

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Esta é uma operação da qual nos orgulhamos muito, é um passo histórico para o FC Porto”

A operação foi detalhadamente explicada por José Pedro Pereira da Costa, vice-presidente da Comissão Executiva da SAD e administrador financeiro do clube, e mereceu rasgados elogios de André Villas-Boas, que a considera essencial para “crescer a nível operacional, comercial e desportivo” e para “lidar com o dia a dia de outra forma”.

José Pedro Pereira da Costa: “Esta emissão vai servir para refinanciarmos o passivo do FC Porto”

A SAD do FC Porto lançou uma emissão de obrigações no valor de 115 milhões de euros junto de investidores institucionais através de colocação privada no mercado norte-americano com uma taxa de cupão fixa anual de 5,62%, “uma operação inovadora a nível nacional e internacional” que se prolonga por 25 anos.

FC Porto: Quarta-feira de trabalho sem sete internacionais

O plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Moreirense (domingo, 24 de novembro, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.