FC Porto B: Marcus iguala o marcador frente ao Alverca

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto igualou o marcador ao minuto 54 do encontro deste domingo, relativo à ronda inaugural da segunda liga.

Aos 54 minutos de jogo, na sequência de um canto batido por Dinis Rodrigues, o camisola 16 do Alverca cortou a bola na direção do pé esquerdo de Abraham Marcus. O avançado nigeriano recebeu-a e rematou diretamente para o fundo das redes de Bravim.

O Alverca já se tinha adiantado no marcador, aos 20 minutos da partida, por intermédio de um auto-golo de Diogo Fernandes.

A bola está a rolar desde as 18h00, no Olival. Pode acompanhar o jogo em direto no Porto Canal e na FC Porto TV. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o AFS

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o AFS. O embate da 16.ª jornada da Liga Portugal está agendado para as 20h15 do próximo dia 29 de dezembro, uma segunda-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Malmö FF

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou Rohit Saggi (Noruega) para arbitrar o FC Porto-Malmö FF, referente à sexta ronda da fase de liga da Liga Europa. O jogo realiza-se esta quinta-feira, a partir das 20h00, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Malmö FF

Depois da vitória em Tondela (2-0) e de um dia de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e começou a preparar a receção ao Malmö FF, agendada para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os bilhetes vendem-se nos locais habituais.