Danny Namaso: “Estamos todos prontos para ajudar”

Danny Namaso: “Estamos todos prontos para ajudar”
| Desporto
Porto Canal

Danny Namaso considerou “muito importante” a vitória frente ao Gil Vicente (3-0).

A estreia do FC Porto na Liga foi também a de Danny Namaso a marcar na principal competição nacional em 2024/25. Para o avançado, que elogiou a “muita paciência” que a “equipa muito forte e unida” teve, era “muito importante” vencer “este primeiro jogo depois da Supertaça”.

O camisola 19 garantiu ainda que todos estão “prontos para ajudar”, sejam “titulares ou os que começam no banco”, e agradeceu aos adeptos pelo “apoio” constante.

O significado de arrancar a Liga com um triunfo
“Era muito importante ganharmos este primeiro jogo depois da Supertaça. Foi um jogo difícil, era preciso muita paciência, mas graças a Deus conseguimos vencer.”

A união fez a força
“Há jogos assim. Todos os adversários jogam bem, era preciso uma equipa muito forte e unida. Na segunda parte, houve mais espaço e conseguimos marcar mais dois golos.”

Todos contam
“É sempre o mister quem escolhe a equipa, mas estamos todos prontos para ajudar: os titulares e os que começam no banco. Quero agradecer aos adeptos porque começámos muito bem a época com o apoio deles.”

 

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.