FC Porto: Sócios receberam o autocarro no Dragão

FC Porto: Sócios receberam o autocarro no Dragão
| Desporto
Porto Canal

Dez associados do FC Porto tiveram o privilégio de receber o autocarro que transportou a comitiva portista até ao Estádio do Dragão, palco do duelo da ronda inaugural do campeonato (20h30, Sport TV).

Os vencedores do passatempo que decorreu durante a semana na conta Instagram foram convidados pelo clube a marcar presença na zona de acesso aos balneários e puderam saudar os ídolos de todos os adeptos, um a um, antes do primeiro desafio da Liga 2024/25.

Em simultâneo com esta iniciativa, e tal como aconteceu no jogo de apresentação frente ao Al Nassr - quando o autocarro estacionou na rua e os jogadores concluíram o percurso a pé -, o Camarote Presidencial voltou a abrir portas a mais cinco sócios Roseta de Ouro que ali irão assistir ao embate contra o Gil Vicente na companhia de lendas da história azul e branca como Fonseca, Costa, Freitas ou Quinito - figuras de proa na conquista das primeiras Supertaças.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o AFS

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o AFS. O embate da 16.ª jornada da Liga Portugal está agendado para as 20h15 do próximo dia 29 de dezembro, uma segunda-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Malmö FF

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou Rohit Saggi (Noruega) para arbitrar o FC Porto-Malmö FF, referente à sexta ronda da fase de liga da Liga Europa. O jogo realiza-se esta quinta-feira, a partir das 20h00, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Malmö FF

Depois da vitória em Tondela (2-0) e de um dia de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e começou a preparar a receção ao Malmö FF, agendada para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os bilhetes vendem-se nos locais habituais.