FC Porto: Sócios receberam o autocarro no Dragão

FC Porto: Sócios receberam o autocarro no Dragão
| Desporto
Porto Canal

Dez associados do FC Porto tiveram o privilégio de receber o autocarro que transportou a comitiva portista até ao Estádio do Dragão, palco do duelo da ronda inaugural do campeonato (20h30, Sport TV).

Os vencedores do passatempo que decorreu durante a semana na conta Instagram foram convidados pelo clube a marcar presença na zona de acesso aos balneários e puderam saudar os ídolos de todos os adeptos, um a um, antes do primeiro desafio da Liga 2024/25.

Em simultâneo com esta iniciativa, e tal como aconteceu no jogo de apresentação frente ao Al Nassr - quando o autocarro estacionou na rua e os jogadores concluíram o percurso a pé -, o Camarote Presidencial voltou a abrir portas a mais cinco sócios Roseta de Ouro que ali irão assistir ao embate contra o Gil Vicente na companhia de lendas da história azul e branca como Fonseca, Costa, Freitas ou Quinito - figuras de proa na conquista das primeiras Supertaças.

+ notícias: Desporto

FC Porto: A dezena chegou em Famalicão. Crónica de jogo

Celoricense, Nottingham Forest, Moreirense, Utrecht e Famalicão fora, SC Braga em casa. O FC Porto terminou um ciclo exigente, jogado sobretudo fora de casa, precisamente na condição de visitante e com um triunfo por 1-0 - o décimo em onze jogos - que garante a manutenção da liderança isolada da Liga, agora com 31 pontos. No Minho, Victor Froholdt marcou na primeira parte o único golo da 11.ª jornada.

FC Porto: Victor Froholdt e Diogo Costa em destaque na 11.ª jornada

Victor Froholdt, autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto em Famalicão na 11.ª jornada da Liga (1-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal.

Victor Froholdt: "Era importante ganhar este jogo antes da paragem"

O FC Porto está novamente isolado na liderança da Liga, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, depois de vencer neste domingo em casa do FC Famalicão, por 1-0, na 11.ª jornada da prova. Victor Froholdt, o autor do golo que decidiu o encontro e que lhe valeu o prémio de MVP Liga Portugal, viu os Dragões a trabalharem bem “durante os 90 minutos”, mas sobretudo na primeira parte, na qual criaram “muitas oportunidades”. “Agora vem aí a paragem e quando voltarmos temos de manter o foco e continuar no bom caminho”, acrescentou o médio internacional dinamarquês.