Portugal eliminado pelo Brasil na primeira ronda de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos

Portugal eliminado pelo Brasil na primeira ronda de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos
| Desporto
Porto Canal / Agências

A seleção portuguesa foi esta segunda-feira eliminada na primeira ronda do torneio masculino de equipas de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao perder com o Brasil, por 3-1.

No encontro de pares, Marcos Freitas (17.º do mundo) e Tiago Apolónia (65.º) perderam com os brasileiros Vítor Ishiy (85.º) e Guilherme Teodoro (122.º), por 3-2, com os parciais de 12-10, 11-9, 7-11, 8-11 e 12-10.

Hugo Calderano, número seis mundial e semifinalista do torneio individual, aumentou a vantagem do Brasil, ao vencer João Geraldo (70.º), por 3-0 (12-10, 11-5 e 11-7), com Marcos Freitas a reduzir, ao triunfar sobre Guilherme Teodoro, por 3-0 (11-7, 12-10 e 11-4).

No quarto encontro, Geraldo foi batido por Ishiy, por 3-2, pelos parciais de 14-12, 8-11, 8-11, 11-9 e 14-12, com Portugal a não conseguir repetir a presença nos quartos de final do torneio de equipas, o seu melhor desempenho em Jogos Olímpicos, conseguido em Londres2012.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Famalicão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Sérgio Guelho para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão, agendado para o próximo sábado, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 28.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Bilhetes para Nottingham à venda online a partir das 12h00 desta quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 16 de abril, uma quinta-feira, no City Ground. Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros.

André Villas-Boas: “O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome”

“O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome, não só por parte do Sporting, como também por parte de alguns comentadores da comunicação social que claramente ultrapassaram os limites da liberdade de expressão”. A garantia foi deixada por André Villas-Boas no final da reunião com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto, durante a qual se falou “sobre cones, bolas e toalhas”, algo “absolutamente raro e patético, tal como é raro e patético o comunicado do Sporting”.