André Villas-Boas: “Que seja o arranque de uma grande era de títulos para o FC Porto”

| Desporto
Porto Canal

Não se alongou muito nas palavras, mas o sorriso rasgado com que as proferiu foi demonstrativo da felicidade gerada pela conquista da 24.ª Supertaça Cândido de Oliveira da história do FC Porto, conseguida com uma reviravolta épica no clássico com o Sporting (4-3). O presidente dos Dragões parabenizou “toda a massa associativa”, a “equipa técnica”, os “jogadores” e “toda a estrutura”, falou de “uma grande recuperação emocional” e manifestou o desejo de que seja “o arranque para uma grande época”.

O clube está de parabéns
“Parabéns a toda a massa associativa, à equipa técnica, aos jogadores e a toda a estrutura do clube. Foi uma grande recuperação emocional e demonstrativa da força do FC Porto. Demonstra o nosso poder e a nossa ambição. Que seja o arranque para uma grande época.”

Mira apontada ao título de campeão nacional
“Queremos rapidamente voltar a agarrar o título de campeão nacional. Que seja um boost de confiança que a equipa necessitava e merecia. Parabéns ao mister Vítor Bruno pelo esforço e pela dedicação, pela forma como uniu a equipa à volta das suas ideias e por enriquecer o palmarés do FC Porto.”

Um troféu que diz muito ao FC Porto
“A Supertaça é sempre especial. Que seja o arranque de uma grande era de títulos para o FC Porto.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Thiago Silva apto a dois dias do clássico

O FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Benfica (domingo, 18h00, BTV), no Estádio da Luz, a contar para a 25.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Sub-15): Uma dúzia de Dragões na seleção sub-15

Os guarda-redes Luca Cocato e Tomás Cruz, os defesas Eduardo Venâncio, Rodrigo Oliveira (na fotografia), Salvador Valente, Simão Marques e Tomás Oliveira, os médios Rodrigo Seca e Simão Fonseca e os avançados Lourenço Moutinho, Paulo Leite e Tiago Portugal integram a mais recente convocatória da seleção nacional de sub-15 para o Torneio Inter-Seleções, agendado para os dias 13, 14 e 15 de março na Cidade do Futebol.

FC Porto (Voleibol): Saška Đurović renova contrato

Saska Durovic mudou-se de Alvalade para a Invicta com o sonho de ser Campeã Nacional de voleibol e, mesmo sem saber se vai erguer o tão desejado troféu, apostou todas as fichas no FC Porto, renovando contrato com o Clube ao serviço do qual já soma 20 jogos.