"Nós estamos sempre habituados a ganhar". Portistas invadem Aveiro para jogo da Supertaça
Porto Canal
O FC Porto e o Sporting vão medir forças, este sábado, no arranque da época 2024/25 ao disputarem a Supertaça no Estádio Municipal de Aveiro.
Ver esta publicação no Instagram
Entre adeptos o sentimento é comum: a vontade de ganhar e de trazer para o museu dos Dragões o 24.º troféu a que Cândido Oliveira dá nome.
O pontapé de saída está agendado para as 20h15 - a transmissão será assegurada pela RTP1 e pela Sport TV1 -, mas as portas abrem às 18h00. À semelhança do sucedido na edição anterior, os adeptos deverão utilizar o Parking Point destinado ao FC Porto para estacionar. O ponto de encontro localiza-se junto à Estação CP/Terminal Rodoviário de Aveiro e terá um serviço de shuttle de autocarros gratuito entre as 17h45 e as 20h00. No final do jogo, o regresso está assegurado até à meia-noite.
