André Villas-Boas: “Estamos todos unidos com a ambição de sempre”
Porto Canal
Na mensagem que assina no FPF 360, o Programa de Jogo da Federação para a Supertaça, André Villas-Boas começou por explicar que a competição tem “um significado muito especial” para o FC Porto, que é o emblema que mais exemplares conquistou, “23 no seu total”, um contributo “muito significativo” para o estatuto de “clube mais titulado do futebol português” que ostenta: “Ao longo da nossa História conquistámos 85 títulos oficiais”.
É com “a legitimidade de detentores da Taça de Portugal” que os azuis e brancos vão entrar em campo para “conquistar mais um troféu” num “excelente jogo” de homenagem a “duas personalidades do mundo do futebol” que jamais serão esquecidas: “Artur Jorge, treinador Campeão Europeu que, entre muitos outros títulos, liderou o nosso Clube em 3 edições vitoriosas desta Supertaça” e Manuel Fernandes, “um leal e respeitador adversário”.
“Todos entraram em campo com uma vontade enorme de partilhar as suas vitórias com os sócios e adeptos portistas que, no Porto e por todo o mundo, nos acompanham”, continuou o presidente em alusão às conquistas passadas, antes de afirmar com clareza que todos estão “unidos com a ambição de sempre”. “Não nos cansamos de vencer, alimentamo-nos de vitórias”, frisou.
O dirigente máximo expressou ainda o desejo de que os Dragões possam “sair da final novamente vitoriosos” no “primeiro jogo oficial da nova equipa técnica orientada pelo Vítor Bruno”, que “trará muito sucesso ao Clube nos próximos anos”.
Pode encontrar neste link a mensagem de André Villas-Boas na íntegra.
