Tiago Silva: “Estamos a trabalhar muito duro todos os dias”
Porto Canal
A equipa de sub-19 do FC Porto continua a preparar a temporada 2024/25 e, esta quarta-feira de manhã, venceu o Copenhaga num embate de caráter particular realizado no Estádio de Pedroso (3-0). Os golos portistas tiveram a assinatura de André Miranda, de Leonardo Fajardo e de Tiago Miranda, que usou da palavra para lembrar que “trabalhar sobre vitórias é sempre importante”.
Agradado com os treinos às ordens de Sérgio Ferreira, “entrou bem e uniu logo o grupo”, médio de 17 anos ambiciona “crescer a nível individual e coletivo” para “conseguir vitórias, que é o mais importante”. “Vamos dar sempre o máximo em todos os jogos e vamos tentar oferecer-lhes vitórias, que é o mais importante”, garantiu em jeito de promessa aos adeptos.
Foco total
“Estamos a trabalhar muito duro todos os dias, sempre com a perspetiva de crescer a nível individual e coletivo. Trabalhar sobre vitórias é sempre importante e estamos muito focados para a época que aí vem.”
Trabalhar com Sérgio Ferreira
“Tem sido muito fácil, o mister entrou bem, uniu logo o grupo e estamos a entrar nas ideias dele sempre muito focados em conseguir vitórias, que é o mais importante.”
A estreia no campeonato
“Vamos começar num jogo contra o Desportivo de Chaves e é importante entrarmos logo a ganhar, mas estamos sempre unidos, que é mais importante, e com o pensamento de ganhar.”
Aos adeptos
“Vamos dar sempre o máximo em todos os jogos e vamos tentar oferecer-lhes vitórias, que é o mais importante.”
