Queens of the Stone Age cancelam concerto no Festival Vilar de Mouros

Queens of the Stone Age cancelam concerto no Festival Vilar de Mouros
| Norte
Porto Canal

Os Queens of the Stone Age cancelaram, esta sexta-feira, o concerto no Festival Vilar de Mouros no dia 21 de Agosto, devido a problemas de saúde do vocalista Josh Homme. 

“A equipa do Festival C.A. Vilar de Mouros está desolada com a notícia”, refere a organização, que está a trabalhar no sentido de anunciar, na próxima quarta-feira, 31 de Julho, “uma Banda ou Artista substituto”, assim como o cartaz completo do Festival.

"A organização do CA Vilar de Mouros assegura a todos os portadores do bilhete diário de 21 de Agosto a opção de solicitarem o reembolso do valor pago. O reembolso pode ser solicitado a partir da próxima quinta-feira, 1 de Agosto, até ao dia 1 de Setembro, junto da See Tickets", pode ler-se numa mensagem divulgada nas redes sociais. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por CA Vilar de Mouros (@ca_vilardemouros)

"Devido aos cuidados médicos continuados, é sob ordens médicas que Josh Homme vai permanecer sob o seu tratamento nos EUA", é ainda sublinhado.

A presente ediçao do Vilar de Mouros tem como artistas confirmados The Libertines, Soulfly, The Darkness, Crystal Fighters, The Legendary Tigerman e Die Antwoord.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.