FC Porto: Últimos bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis esta quinta-feira

FC Porto: Últimos bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis esta quinta-feira
| Desporto
Porto Canal

Esta é mesmo a derradeira oportunidade: acaba de ser libertada a última fatia de bilhetes para o FC Porto-Al Nassr, jogo de apresentação marcado para domingo às 18h30 no Estádio do Dragão (Sport TV).

Este último lote de ingressos, que estará disponível ao público em geral - o critério em vigor quando esgotou a primeira tranche -, encontrava-se reservado para compromissos comerciais e resulta também da libertação total do setor visitante por parte do emblema de Alex Telles, Otávio, Luís Castro e companhia.

A venda arranca às 12h00 desta quinta-feira na Loja do Associado, nas FC Porto Stores e na bilheteira online do clube.

Fique a par das alterações no acesso ao Estádio do Dragão e esclareça todas as dúvidas quanto às novas regras em vigor a partir de domingo, o dia do tão esperado regresso a casa.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Martim Fernandes apto na véspera do clássico

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o clássico frente ao Sporting, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal e agendado para as 20h45 desta terça-feira no Estádio José Alvalade (RTP1).

Francesco Farioli: “A nossa identidade é muito clara, independentemente do adversário”

Na véspera de dar início às meias-finais da Taça de Portugal com uma “identidade muito clara, independentemente do adversário”, Francesco Farioli frisou que o FC Porto “não tem medo” e vai a Alvalade “lutar por todas as bolas dentro e fora do campo” com o Sporting (terça-feira, 20h45).

FC Porto: Horários definidos para as jornadas 26 e 27

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.