Incêndio deflagra em terreno na Maia onde estavam armazenados pláticos

Incêndio deflagra em terreno na Maia onde estavam armazenados pláticos
DR
| Norte
Porto Canal / Agências

Um incêndio deflagrou esta terça-feira num num terreno baldio onde estavam armazenados plásticos, localizado nas proximidades de uma zona industrial, em Folgosa, concelho da Maia, tendo provocado ferimentos ligeiros num morador vizinho, que foi assistido no local não necessitando de ser transportado para o hospital.

Fonte da proteção civil disse à Lusa que o alerta para este fogo foi recebido às 08h55, tendo sido dado como controlado cerca das 09h20.

De acordo com a fonte, a vítima foi assistida no local pelo equipa da Viatura de Emergência Médica (VMER), do Hospital de São João, do Porto.

Para o local foram deslocados 27 operacionais e 11 viaturas, dos bombeiros voluntários da Maia, Pedrouços, Trofa e Leça do Balio, além da GNR.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.