Três jovens morreram em despiste de viatura seguido de incêndio em Melgaço

Três jovens morreram em despiste de viatura seguido de incêndio em Melgaço
| Norte
Porto Canal/Agências

Três jovens morreram e três ficaram gravemente feridos na sequência de um despiste de um veículo, que se incendiou, em Melgaço (Viana do Castelo), disse à Lusa fonte da GNR.

O veículo ligeiro despistou-se na Estrada Municipal 202, acabando por colidir com uma árvore, indicou a mesma fonte.

As vítimas mortais e os três feridos graves "são jovens entre os 18 e os 19 anos" continuou.

De acordo com fonte da Proteção Civil, as seis pessoas seguiam no mesmo veículo.

O alerta foi dado à 01h17 e no local chegaram a estar 24 operacionais apoiados por 10 veículos das forças de socorro, disse fonte do Comando Sub-regional do Alto Minho.

+ notícias: Norte

Adolescente em estado grave após chocar com colega em jogo de futebol

Um jovem de 13 anos foi transportado em estado grave de helicóptero para o Hospital de São João, no Porto, após ter chocado contra um colega durante um jogo de futebol no Campo da Tomada, em Moreira, Monção.

Ex-ministra Ana Abrunhosa defende estação de alta velocidade em Coimbra-B

A ex-ministra Ana Abrunhosa defendeu esta sexta-feira que Coimbra-B devia ser o local para a estação de alta velocidade, contrariando a posição da bancada do PS na Assembleia Municipal, que se absteve numa moção sobre o projeto.

Empresa municipal de habitação de Braga tem 520 famílias em lista de espera

A empresa municipal de habitação de Braga (BragaHabit) tem 520 famílias em lista de espera, das quais 209 para um T1, foi divulgado.