Rodrigo Mora: "Sonho ser campeão nacional pelo FC Porto"

Rodrigo Mora: "Sonho ser campeão nacional pelo FC Porto"
| Desporto
Porto Canal

O único jogador a conseguir liderar as tabelas de marcadores de duas provas da UEFA na mesma temporada (Youth League e Euro sub-17) prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto e vai continuar a defender as cores que o apaixonam até 2027. “Muito feliz” por rubricar o novo contrato, Rodrigo Mora fez questão de “agradecer a confiança depositada”, mostrou-se desejoso de “ter muitas alegrias” e “ansioso por ver o Dragão cheio”.

 

“O meu primeiro sonho é estrear-me pela equipa principal”, revelou o avançado de 17 anos “focado apenas no treino” que corre atrás do objetivo de uma vida: “Ser campeão nacional pelo FC Porto”.

Promessa para cumprir
“Estou muito feliz. Quero agradecer a confiança depositada em mim e prometo dar o meu máximo para honrar este contrato.”

Uma cabine mítica
“Toda a gente sonha entrar neste balneário. Espero que seja a primeira de muitas vezes e quero ter muitas alegrias aqui.”

Passo a passo
“Estou muito ansioso por ver o Dragão cheio, mas para já estou focado apenas no treino.”

Metas bem definidas
“O meu primeiro sonho é estrear-me pela equipa principal e depois é ser campeão nacional pelo FC Porto.”

 

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Novidades para breve na relação com os associados

Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

FC Porto é o clube português mais bem classificado no ranking da UEFA

A UEFA atualizou esta sexta-feira o seu ranking de clubes e o FC Porto ocupa a 12ª posição, sendo a equipa portuguesa mais bem posicionada nesta lista de melhores equipas do desporto rei.

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”

Esta sexta-feira (22h30), vai para o ar um “Azul e Branco” especial sobre o título de hóquei em patins.