FC Porto: Al Nassr é o adversário no jogo de apresentação

FC Porto: Al Nassr é o adversário no jogo de apresentação
| Desporto
Porto Canal

28 de julho, um domingo, às 18h30 no Estádio do Dragão. Está marcado o reencontro entre os sócios e o plantel do FC Porto no tradicional jogo de apresentação, em que irão ser dados a conhecer os rostos para a época 2024/25.

Porto Canal

O adversário será o Al Nassr, segundo classificado da última edição da Liga Saudita, vencedor da Taça dos Clubes Campeões Árabes e finalista da Taça do Rei, que conta no plantel com Alex Telles e Otávio e que é comandado por Luís Castro, todos nomes que marcaram o passado recente do emblema portista.

O defesa esquerdo volta a uma casa onde foi verdadeiramente feliz e produtivo. Nos 195 jogos com a camisola 13 nas costas, fez 54 assistências, mais do que qualquer outro futebolista. O médio criativo, que saiu no início da temporada passada após nove anos de ligação ao clube, deixou um legado que contempla três campeonatos, três Taças de Portugal, duas Supertaças, uma Taça da Liga, 31 golos e 68 assistências em 283 jogos.

A liderar o conjunto saudita estará um treinador com uma década de ligação aos azuis e brancos. Coordenador da Formação durante os primeiros sete anos, ainda orientou a primeira equipa antes de guiar o FC Porto B à inédita conquista da Segunda Liga.

No pontapé de saída para a nova temporada, os homens às ordens de Vítor Bruno serão chamados ao relvado individualmente e vão responder ao chamamento dos adeptos, que terão a oportunidade de reavivar velhas tradições que marcaram os arranques das temporadas mais bem-sucedidas da história.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis a partir de quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira, 18 de julho, os bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui o jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão e está marcada para 28 de julho (domingo).

FC Porto: Sessão dupla no dia seguinte à goleada ao Al Arabi

Horas depois de vencer o Al Arabi, o plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, onde se encontra a realizar um estágio de pré-temporada. Os Dragões realizaram dois treinos, um de manhã e outro à tarde.

FC Porto B: Trabalho a dobrar em mais um dia de estágio

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira em Arcos de Valdevez, onde se encontra a realizar um estágio de pré-temporada até ao próximo sábado.