FC Porto B: 28 jogadores às ordens de João Brandão

FC Porto B: 28 jogadores às ordens de João Brandão
| Desporto
Porto Canal

Novo timoneiro do FC Porto B orienta o primeiro treino esta quinta-feira.

Concluídos os habituais exames médicos e testes físicos, a equipa B do FC Porto realiza esta quinta-feira o primeiro treino da temporada 2024/25. João Brandão, o novo timoneiro dos “bês”, terá 28 atletas à disposição no relvado do miniestádio do Olival.

Guarda-redes: Francisco Meixedo, Gonçalo Silva, Denis Gutu, Francisco Barroso e Nicolas Damaso;

Defesas: Dinis Rodrigues, Fábio Amaral, António Ribeiro, David Vinhas, Luís Gomes, Eric Pimentel, Kaio Henrique e Adramane Cassamá;

Médios: Rodrigo Fernandes, Braima Sambú, André Oliveira, João Teixeira, Ussumane Djaló e Gil Martins;

Avançados: Abraham Marcus, Rui Monteiro, Tiago Andrade, Alfa Baldé, Afonso Leite, Jorge Meireles, Wendel Silva, Luís Mota e Anha Candé.

João Brandão (treinador), Tiago Sousa (treinador adjunto), André Batista (treinador adjunto/analista) Rafael Albuquerque (treinador de guarda-redes) Paulinho Santos (treinador adjunto) e José Mário Rocha (departamento de performance) compõem a renovada equipa técnica do FC Porto B.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.

Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”

O FC Porto regressou às vitórias e bateu o Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa: “É uma vitória muito especial para o FC Porto depois do que aconteceu ontem, eu não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria muito dedicar-lhe este triunfo”. “Sabemos que o nosso lema é vencer desde 1893, mas ontem perdemos uma pessoa que desde 1982 nos obrigou a ganhar ainda mais”, reforçou o técnico argentino, recordando o “presidente mais titulado da história do futebol”.