Zé Pedro: “Vou trabalhar para ajudar o clube a alcançar os objetivos”
Porto Canal
Zé Pedro descreve como “positivo” o início da pré-época 2024/25.
O plantel principal do FC Porto continuou a realizar os habituais exames médicos e testes físicos no segundo dia da pré-temporada 2024/25. Na Clínica Espregueira Mendes, em pleno Estádio do Dragão, Zé Pedro considerou que “o regresso ao trabalho está a ser positivo”, que “a malta aparece sempre motivada” e que “é sempre bom ver a juventude”, mas deixou um conselho aos mais jovens: “Têm que se aplicar em cada treino como se fosse o último e deixar as melhores indicações possíveis para merecerem uma oportunidade”.
“Têm que se aplicar em cada treino como se fosse o último e deixar as melhores indicações possíveis para merecerem uma oportunidade e, quando ela surgir, estarem preparados.”
— FC Porto (@FCPorto) July 2, 2024
Zé Pedro e o plantel recheado de jovens.
👉 https://t.co/Pd7Q8Usdth#FCPortoPreSeason pic.twitter.com/TjILk2Fh25
A cumprir a primeira pré-época na equipa A, o que torna o momento “ainda mais especial”, o defesa central revelou que a ascensão “faz sentir que todo o trabalho desenvolvido nestes três anos deu resultado” e que mantém “a ambição de lutar sempre e trabalhar para estar na melhor forma possível para ajudar o clube”.
2024/25 em marcha
“O regresso ao trabalho está a ser positivo, é sempre bom rever os colegas depois das férias e a malta aparece sempre motivada para o que aí vem. Por isso tem sido positivo.”
Sempre a subir
“Faz-me sentir que todo o trabalho desenvolvido nestes três anos deu resultado. Na época passada, como jogador da equipa B, tinha a ambição de lutar sempre e trabalhar para estar na melhor forma possível para ajudar o clube. Este ano não é diferente, é ainda mais especial por estar na equipa principal, mas a missão é a mesma: vou trabalhar para ajudar o clube a alcançar os objetivos.”
Plantel recheado de jovens
“É sempre bom ver a juventude, a prata da casa e a qualidade que temos dentro de portas. Têm que se aplicar em cada treino como se fosse o último e deixar as melhores indicações possíveis para merecerem uma oportunidade e, quando ela surgir, estarem preparados.”
Treinos físicos
“Acabam por ser os dias mais difíceis, porque vimos de uma paragem considerável. Mas fazem parte e servem para preparar a equipa para tudo o que temos de enfrentar esta época.”
Trabalho nas férias
“Não fui só eu, também tive oportunidade de ver outros colegas a fazerem o mesmo através das redes sociais. Procurámos não perder a forma e manter-nos minimamente ativos. Foram treinos com alguma intensidade, dentro do que poderemos encontrar nos próximos dias, e faz sentido preparar o corpo para tudo o que vamos enfrentar nesta pré-época.”