FC Porto: 28 jogadores no arranque dos trabalhos

FC Porto: 28 jogadores no arranque dos trabalhos
| Desporto
Porto Canal

São 28 os atletas do plantel principal do FC Porto que, esta segunda-feira de manhã, dará início aos trabalhos de pré-época no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. O primeiro treino da temporada 2024/25 está marcado para as 10h00 e será parcialmente aberto aos órgãos de comunicação social. Recorde-se que na FC Porto TV e no Porto Canal haverá uma emissão especial até às 11h30, que poderá ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

Guarda-redes: Cláudio Ramos, Samuel Portugal, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes;

Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Gabriel Brás, Marcano, Otavio, David Carmo, Zaidu e Martim Cunha;

Médios: Marko Grujic, Alan Varela, Nico González, Romário Baró, Vasco Sousa, André Franco e Iván Jaime;

Avançados: Rodrigo Mora, Galeno, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Fran Navarro e Toni Martínez.

Nuno Piloto, Vítor Gouveia, Carlos Pintado, Óscar Tojo, Diogo Almeida e Luís Miguel integram a nova equipa técnica chefiada por Vítor Bruno.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Francesco Farioli renova contrato

O ciclo continua e a ambição mantém-se: o FC Porto e Francesco Farioli acabam de prolongar contrato. Num momento crucial da época desportiva, Clube e treinador chegaram a acordo para manter a ligação nas próximas duas temporadas e meia, até 30 de junho de 2028.

FC Porto: Semana de clássico em marcha no CTFD Jorge Costa

O plantel principal do FC Porto realizou mais um treino matinal tendo em vista o duelo frente ao Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio do Dragão a partir das 20h45 desta quarta-feira (RTP1). A lotação já se encontra esgotada.

FC Porto: Diogo Costa eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

O Melhor Guarda-Redes do futebol português em dezembro chama-se Diogo Costa e veste de azul e branco. Peça basilar no plantel de Francesco Farioli, o capitão do FC Porto arrecadou a última distinção de 2025 num período em que o FC Porto manteve a liderança isolada da prova.