Euro 2024. O momento que obrigou a Alemanha e a Dinamarca a recolherem aos balneários

Euro 2024. O momento que obrigou a Alemanha e a Dinamarca a recolherem aos balneários
X (Antigo Twitter)
| Desporto
Porto Canal

O duelo entre a Alemanha e a Dinamarca, a contar para os oitavos de final do Campeonato da Europa, ficou marcado por uma forte tempestade que obrigou o árbitro Michael Oliver a interromper a partida, aos 35 minutos.

A chuva e a trovoada assumiram o papel principal, na noite deste sábado, no Signal Iduna Park, em Dortmund, obrigando as duas equipas a recolher aos balneários, enquanto aguardavam por indicações para regressar ao relvado.

A partida foi retomada cerca de 25 minutos depois, com as duas seleções a alinharem novamente no relvado para disputar o resto do duelo, que irá ditar qual das equipas avança para os quartos da competição.

Enquanto o duelo permanecia suspenso, devido à tempestade, houve quem aproveitasse a chuva para se divertir. O momento protagonizado por dois adeptos da Dinamarca tornou-se viral nas redes sociais.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: O primeiro dia de 2024/25

Plantel principal regressou ao Olival e cumpriu os habituais testes médicos na Clínica do Dragão.

Até já, França. Diogo salva Portugal

Portugal qualificou-se esta segunda-feira para os quartos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao bater a Eslovénia por 3-0, no desempate por grandes penalidades, após 0-0 nos 120 minutos, em Frankfurt, na Alemanha.

Diogo Costa, a muralha nacional

Guarda-redes do FC Porto defendeu três penáltis e garantiu a passagem de Portugal aos “quartos” do Europeu.