Médico do hospital de Famalicão detido por alegado abuso sexual de dois meninos

Médico do hospital de Famalicão detido por alegado abuso sexual de dois meninos
| Norte
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária deteve um médico do Hospital de Vila Nova de Famalicão suspeito de abuso sexual de dois meninos, de 8 e 10 anos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, o médico, de 69 anos, terá cometidos os crimes no âmbito do atendimento no Serviço de Urgência daquele hospital.

Uma situação registou-se em finais de abril e a outra há uma semana.

A fonte explicou que os alegados abusos se terão traduzido em “toques”.

O suspeito, residente no Porto, foi detido na quinta-feira e vai ser hoje presente a tribunal, para aplicação das respetivas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Dois feridos após despiste de viatura em Oliveira de Azeméis 

Um despiste de uma viatura provocou, na manhã deste domingo, dois feridos leves, na EN 224, no lugar de Insua, em Carregosa, Oliveira de Azeméis. 

Dois feridos graves em acidente em Chaves 

O despiste de dois motociclos no concelho de Chaves provocou este domingo quatro feridos, dois dos quais, em estado considerado muito grave, foram transportados de helicóptero para o Hospital de Vila Real, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.