Diogo Costa e Francisco Conceição no onze inicial de Portugal

Diogo Costa e Francisco Conceição no onze inicial de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecido o onze inicial da seleção das quinas para o duelo frente à Georgia, que vai decorrer esta quarta-feira, pelas 20h00, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Os onze titulares escolhidos por Roberto Martínez: Diogo Costa, Nélson Semedo, Inácio, Danilo, António Silva, Dalot, João Neves, Rúben Neves, João Félix, Ronaldo e Francisco Conceição.

A seleção lusa já está apurada para os oitavos de final e tem assegurado o primeiro lugar do Grupo F, em que soma seis pontos, depois de ter vencido a República Checa (2-1) e a Turquia (3-0), enquanto a Geórgia tem um ponto, após perder com os turcos (3-1) e empatar com os checos (1-1).

Esta quarta-feira, Portugal fica a conhecer ainda o adversário para os oitavos de final do Campeonato da Europa de 2024, tendo no caminha a Hungria, terceira do Grupo A, ou a Eslovénia, terceira do grupo C.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Têm-me feito vibrar com as vossas conquistas"

Ladeado pelos três troféus conquistados pela equipa de hóquei em patins em 2023/24 e por intervenientes que foram fulcrais para o desfecho “de uma época sensacional”, André Villas-Boas parabenizou toda a estrutura da modalidade pelo “sucesso obtido” e por lhe terem causado uma “emoção” tremenda: “Têm-me feito vibrar com as vossas conquistas, com a entrega e o espírito com que abraçaram este último jogo na Luz”.

Brasil goleia Paraguai e dá passo importante rumo aos 'quartos' da Copa América com Wendell a titular 

Com Wendell em campo durante os 90 minutos, o Brasil reagiu ao empate na jornada inaugural da Copa América com uma goleada sobre o Paraguai por 4-1. A seleção orientada por Dorival Júnior isolou-se no segundo lugar do grupo D com quatro pontos, apenas atrás da Colômbia dos antigos Dragões Luis Díaz, James Rodríguez, Matheus Uribe e Juan Quintero, que conta por vitórias os dois duelos realizados (seis pontos).

João Brandão assume o comando do FC Porto B

Técnico de 41 anos regressa a casa com um contrato rubricado até 2026.