Metro do Porto anuncia reforço de operação na noite de São João

Metro do Porto anuncia reforço de operação na noite de São João
Metro do Porto
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto anunciou esta sexta-feira o reforço da operação para a noite de São João no Porto, de 23 para 24 de junho. Com o mote de “Metro não para no São João”, a empresa informa que vai implementar um “serviço especial que começa às 18h00 de dia 23 e só termina às 06h00 de dia 24”.

A única linha que não vai ver a sua circulação estendida toda a noite é a Linha Violeta, que termina nas habituais 1h00.

Vão existir também limitações na Linha Amarela devido ao fogo de artifício na Ponte Luís I. Entre as 23h30 e as 1h00, a circulação vai estar interrompida entre as estações de São Bento e General Torres. “Durante este intervalo, o serviço na Linha Amarela (D) é garantido com circulações no trajeto Hospital São João-São Bento e a partir de General Torres”, informa a Metro do Porto.

No dia 24, feriado na cidade do Porto, o Metro do Porto vai assumir os horários de domingo/feriado.

+ notícias: Porto

Incêndio em garagem obriga à evacuação de prédio de sete andares em Rio Tinto

Um foco de incêndio numa garagem de um prédio habitacional de sete andares na rua Manuel Marcos Sá Junior, em Rio Tinto, no concelho de Gondomar, ao início da manhã desta terça-feira, obrigou à evacuação do edifício, por precaução, devido ao risco de inalação de fumos.

Nova atualização sobre incêndio em prédio em Rio Tinto

Um foco de incêndio num veículo ligeiro na garagem de um prédio habitacional de sete andares na rua Manuel Marcos Sá Junior, em Rio Tinto, no concelho de Gondomar, ao início da manhã desta terça-feira, obrigou à evacuação de dezenas de moradores, por precaução, devido ao risco de inalação de fumos.

Câmara do Porto voltará a recomendar fim das portagens na A41 ao Governo

A abolição das portagens na A41 (CREP) voltou a ser discutida na Assembleia Municipal do Porto, esta segunda-feira. Através da recomendação, a CDU expôs a indignação pelo facto de a via não estar incluída na lista de autoestradas sem portagens, feita pela Assembleia da República recentemente. A proposta, votada por pontos, foi aprovada por maioria dos partidos.