FC Porto (Boxe): 'Dragões' vencem o Braga Open

FC Porto (Boxe): 'Dragões' vencem o Braga Open
| Desporto
Porto Canal

Os 'Dragões' arrecadaram 12 medalhas e Mafalda Vieira foi a melhor atleta de formação.

Em Braga, só deu Porto. Na Universidade do Minho, a equipa de boxe portista venceu o Open, um torneio de boxe olímpico que juntou clubes de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, País de Gales e Irlanda.

Os Dragões conquistaram 12 medalhas, nove das quais de ouro, e foram eleitos a melhor equipa de formação da competição. Mafalda Vieira foi ainda distinguida como melhor atleta feminina de formação entre os 260 atletas da prova que decorreu neste fim de semana.

Eis a lista dos medalhados:

Ouro: Lisandro Pinto (infantil 48kg), Francisco Costa (cadete C 63kg), Mafalda Vieira (júnior C 50kg), Juliana Santos (júnior C 75kg), Gonçalo Rodrigues (júnior C 80kg), Martim Moutinho (senior B 92kg), Henrique Santos (sénior A 54kg), José Bolela (sénior elite 67kg) e Hugo Costa (sénior elite 71kg);

Prata: Anusca Costa (sénior elite 67kg) e Eva Branco (sénior elite 81kg);

Bronze: Gonçalo Oliveira (sénior B 86kg).

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Jogador abandona Escócia-Hungria depois de ter perdido os sentidos

A segunda parte do Escócia-Hungria ficou marcado pelo choque violento entre Barnabás Varga e o guarda-redes da Escócia Gulacsi, aos 70 minutos de jogo. O atleta húngaro perdeu os sentidos e teve de abandonar o estádio transportado numa maca.