Prisão preventiva para homem que atropelou mortalmente mulher em Matosinhos

Prisão preventiva para homem que atropelou mortalmente mulher em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

O homem que atropelou mortalmente uma mulher de 37 anos, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, ficou em prisão preventiva, avança o Correio da Manhã.

O crime ocorreu esta quinta-feira à tarde, na Rua Oliveira Gaio. Moradores confirmaram ao Porto Canal que a mulher de 37 anos foi atropelada de forma propositada, com o condutor a passar por cima do corpo por três vezes.

De acordo com relatos recolhidos no local, a violência do sucedido levou os moradores a perseguirem o condutor do veículo, que mais tarde acabaria detido pelas autoridades. A vítima mortal morava no Porto, mas é natural da Venezuela.

Segundo informações apuradas pelo Correio da Manhã, o condutor estaria em liberdade condicional pelo homicídio de uma ex-namorada, desde 2019. 

+ notícias: Norte

Idosa atropelada em Famalicão

Uma mulher idosa foi, na manhã desta quarta-feira, atropelada por um veículo ligeiro na Rua Almeida Garrett, em Vila Nova de Famalicão.

Câmara de Esposende suspende demolição do bar do Fojo após aceitar decisão judicial 

A Câmara de Esposende, distrito de Braga, suspendeu os trabalhos de demolição do bar do Fojo, em Fão, na sequência de uma providência cautelar interposta pela família do antigo proprietário que pretende manter o edifício de pé.

Lançado novo concurso para modernizar ponte móvel de Leixões

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) lançou esta quarta-feira um novo concurso público de 4,5 milhões de euros para remodelar a ponte móvel de Leixões, em Matosinhos, após o primeiro procedimento ter ficado deserto.