Prisão preventiva para homem que atropelou mortalmente mulher em Matosinhos

Prisão preventiva para homem que atropelou mortalmente mulher em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

O homem que atropelou mortalmente uma mulher de 37 anos, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, ficou em prisão preventiva, avança o Correio da Manhã.

O crime ocorreu esta quinta-feira à tarde, na Rua Oliveira Gaio. Moradores confirmaram ao Porto Canal que a mulher de 37 anos foi atropelada de forma propositada, com o condutor a passar por cima do corpo por três vezes.

De acordo com relatos recolhidos no local, a violência do sucedido levou os moradores a perseguirem o condutor do veículo, que mais tarde acabaria detido pelas autoridades. A vítima mortal morava no Porto, mas é natural da Venezuela.

Segundo informações apuradas pelo Correio da Manhã, o condutor estaria em liberdade condicional pelo homicídio de uma ex-namorada, desde 2019. 

+ notícias: Norte

Depressão Ivo traz chuva e vento forte ao Norte e Centro já a partir de quarta-feira

A depressão Ivo deve atingir Portugal continental a partir da madrugada de quarta-feira, causando precipitação forte no Norte e Centro e rajadas de vento entre os 80 a 100 quilómetros por hora (km/h) no litoral oeste e terras altas.

Dois carros danificados após queda de árvore de grande porte em Matosinhos

Uma árvore de grandes dimensões caiu esta terça-feira de manhã em Custóias, Matosinhos, provocando danos em dois carros, avançou o Jornal de Notícias. O incidente ocorreu devido ao vento e à chuva intensa trazidos pela depressão Hermínia.

Hospital da Feira melhora resposta a “tratamentos involuntários” por razões de saúde mental

A Unidade Local de Saúde do Entre Douro e Vouga (ULS EDV) anunciou esta segunda-feira a criação de uma equipa interinstitucional para acompanhamento de doentes do sistema prisional, com dependências ou isolados que precisem de “tratamento involuntário” em saúde mental.