Prisão preventiva para suspeito de roubo em Vale de Cambra

Prisão preventiva para suspeito de roubo em Vale de Cambra
| Norte
Porto Canal/ Agências

Um homem, de 26 anos, que foi detido na terça-feira em Sever do Vouga, no distrito de Aveiro, por suspeita de vários crimes de roubo vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta quinta-feira a GNR.

Em comunicado, a GNR esclareceu que o detido, com antecedentes criminais por vários ilícitos, foi presente na quarta-feira ao Tribunal de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa.

Segundo a GNR, o homem foi detido na terça-feira, em flagrante delito, em Sever do Vouga, após ter tentado roubar uma carteira e ter roubado uma viatura em Vale de Cambra, que viria a ser recuperada pelas autoridades.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.