Dois desalojados após incêndio em restaurante na Maia

Dois desalojados após incêndio em restaurante na Maia
| Norte
Porto Canal / Agências

Duas pessoas ficaram esta quarta-feira desalojadas na sequência de um incêndio num restaurante na Maia, distrito do Porto, que provocou um ferido ligeiro, adiantaram à Lusa fontes da Proteção Civil.

O alerta foi dado pelas 19:19, para um incêndio com origem numa conduta de exaustão, com o incidente a ser dado como dominado pelas 20:00.

Fonte do Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto adiantou à Lusa que duas pessoas foram realojadas pelo serviço municipal de proteção civil da Maia.

Já fonte dos bombeiros de Moreira da Maia referiu que uma pessoa ficou ferida.

No local estiveram elementos dos bombeiros de Pedrouços e Moreira da Maia e da PSP.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.